quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Pai



O meu Pai é o meu herói e é muito meu amigo.
O meu Pai leva-me a ver os meus dois cães, Jóia e Pintas, e passeia o Tixo.
Eu adoro-o. Ele é muito querido.
Para mim, é o meu Pai preferido.
Joana Roque
 
O nome do meu Pai é Pedro.
O meu Pai gosta do meu gato.
O meu Pai gosta de mim.
O meu Pai adora-me.
O meu Pai é muito querido. Eu adoro o meu Pai.
O meu Pai cuida dos animais.
O meu Pai cuida de mim.
Inês Alegria
 
O Pai faz o jantar. O Pai ajuda a arranjar a casa.
O Pai vai às compras. Ele compra muitas coisas.
O Pai faz o pequeno-almoço.
Henrique Moura
 
O Pai é amigo. Ele leva-nos a sítios novos.
O Pai é muito amigo. Ele brinca comigo.
Eu ajudo o Pai a arrumar o quarto.
Maria Lopes
 
O Pai dá-me muita nota.
O Pai é guloso.
O Pai tem um carro novo.
O queque do Pai é muito bonito.
O Pai tem um peixe amarelo.
A mãe leva um bolo de cenoura para o Pai.
O Pai vai a Lisboa e, à noite, vem para Portalegre.
Frederico Batista
 
O meu Pai brinca muito.
O meu Pai é muito amigo.
O meu Pai é muito bonito.
O meu Pai come muito bem.
Gonçalo Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário